Profecias diversas

Aqui estão tratares proféticos do Senhor nosso Deus neste tempo em que vivemos.

Abaixo: Dona Elza, JoanilsonRodrigues  e sr. Offini Franco (Fundador do Grupo de Barueri)

Vídeo da Primeira reunião do grupo em São Paulo, orando em prol da cura de Câncer da irmã Marli Perioto em 26 de fevereiro de 2012.

Clique para orar e entender o agir de Deus em Tempos maus de doença e ameaça de morte

Palavra profética. Sorocaba 07/12/97.Reunião de  Dirigentes.

Assim diz o Senhor:
” Amados! Neste dia, neste lugar, vós sois representantes de cidades.

Mas quero vos chamar neste dia de representantes de Estados e de Países. É necessário dar um passo, por isso colocai em vossos corações o Estado, o País e começai a orar.

Existe um povo que vos espera. Por quanto tempo ainda esperará? Assim como fostes fiéis em vosso coração, humildes diante de mim quando vos entreguei as cidades, assim é esse coração quando vos entrego os Estados, as Nações.

Mirai nisso, olhai, desejai, buscai, porque vem o dia em que o mundo verá o que é uma igreja forte. ( Encontro de Dirigentes.Sorocaba 07/12/1997) Livro Mãe de Muitos Filhos /pg 206.

Gileade é parte da promessa ao Sr. Franco

Esta profecia entregue ao Sr. Franco, fundador e Líder do Grupo,em 04/05/2002, fala especificamente de um povo que não estaria ligado administrativamente ao Grupo, mas estaria fazendo a mesma obra.

Deus preparava o coração dele para aceitar e amar essa “Obra Invisível”:
… Alarga as tendas do teu coração para Além dos limites que tu enxergas, porque tenho te dado um povo sem limites.

E não há lugar, não há cerca diante de ti que irá impedir que meu Espírito aja. Quer o homem queira, quer o homem não queira, mas em resposta às orações dos teus lábios estarei acrescentando muitos lugares.

Quando te lembrares de um lugar onde se reúne um povo, ele jamais será igual depois que tu orares.

Não é por força, nem por violência, mas é pelo meu Espírito, porque tenho te feito não conhecendo limites,para desmanchar limites que o homem tem colocado.Fonte: livro “Mãe de muitos filhos”. Páginas 206 e 207.

Conversa com o seu Offini Franco em 20/08/2006.

Depois de escrever esses tratares proféticos de Deus durante a manhã, agora à noite meu coração queimava profundamente por essa última palavra, sobretudo na parte que dizia:

“Quando te lembrares de um lugar onde se reúne um povo, ele jamais será igual depois que tu orares.” 

Procurei por diversos modos o telefone do Sr. Franco e por fim consegui falar com Ele.Soube que a Dona Elza, sua Esposa tem o mal de Alzheimer e sua saúde não está muito boa. Expliquei a ele sobre o mover de Deus em nossa pequena comunidade e o quanto gostaria que ele orasse pela comunidade Gileade.

Aqui estão as palavras que ele nos disse:

” É realmente muito lindo esse tratar Interdenominacional. Tenho certeza que a Comunidade Gileade irá prosperar. Será uma obra maravilhosa.

Vocês(Líderes) devem se cercar de pessoas que amem profundamente a obra, caso contrário desistirão rapidamente. No começo parecerá que seu amor é profundo, mas desistirão com facilidade.Vejo um futuro brilhante. Deus está soprando esse vento por toda a terra.Você nem imagina o que irá acontecer.Mas você não deve deixar jamais crescer o orgulho.

Nada é seu, tudo é de Deus!Seja Humilde perante Deus!

Vou orar profundamente por essa obra no momento oportuno. Irei me colocar perante Deus, adora-lo e preparar o meu espírito para isso. É uma promessa!

Por agora só posso pedir: Senhor, tome conta da Gileade.

Profecia de 01.05.2005

Vigília na igreja A.D. Ministério da Reconciliação, dirigida pelo Pastor Afonso Miranda, na Rua Carlos Facchina, Americanópolis, SP, Brasil.

Abaixo, O Manuscrito da transcrição por Marília encontrada em 25/08/2009. Profecia proferida 01.05.2005

Durate toda a noite havia na rua um som muito alto de múicas atrapalhando a nossa vigília. Antes de pregar, o pastor Wagner da Igreja Manancial Agua da vida, se ajoelhou e orou pedindo a Deus que cessasse o barulho.

No momento em que ele começou a pregar, cessou a música e depois de alguns instantes havia silêncio absoluto para que a palavra profética chegasse até nós.

Por fim, a Profecia nos foi entregue (Marília e Joanilson) pelo Pastor Wagner

Diz o Senhor

” Coloco sandálias novas em vosssos pés e com essas sandálias pisareis escorpiões e serpentes, mas eles não lhe causaram dano algum…..

Troco as vestes de vergonha por vestes de honra. Chegou o tempo de júbilo.

Eu vi o voto que fizeste comigo no teu quarto e ouvi o teu choro. Por esses dias você se alegrará muito com uma notícia…

Prepara o teu passaporte… eu te dou uma chave e irás num pássaro de ferro

Aqueles que duvidaram e te desprezaram verão com os próprios olhos o que eu farei contigo. àqueles que não tem, estou dando e àqueles que tem muito estou tirando.

Profecia para a Comunidade Gileade

Nesta terça Feira dia 18/10/05 a Comunidade recebeu a visita da Irmã Claudia, profeta do Senhor que trouxe uma maravilhosa profecia para nós na Comunidade Gileade. O Mais Surpreendente é que ela nunca havia estado na comunidade ou com qualquer um de seus membros. Ela não nos conhecia e o Senhor tratou no coração dela que ela deveria ir até lá naquela noite e abençoar a comunidade. Ela deixou em casa seu filho que estava com febre aos cuidados do marido e foi à comunidade, participou da reunião e ao término, oramos por ela como fazemos por todas as pessoas que visitam pela primeira vez a nossa comunidade. Então neste momento ela disse do tratar de Deus para a comunidade e passou a orar pela comunidade quando o Senhor nos falou esta belíssima Profecia:

” Assim diz o Senhor: Eu o Senhor venho confirmar este local que eu mesmo estabeleci.

As maldições que lançaram contra vós transformarei em bênçãos e aqueles que diziam que o senhor não era convosco e vos amaldiçoaram, eu me levanto contra eles.

Eles verão a obra que farei em vós e virão vos pedir perdão. Pedirão perdão porque disseram que o Senhor não estava convosco, pedirão perdão porque disseram que o senhor não estava naquele local.

Mas eles verão a obra que farei em vós e vos pedirão perdão.Preparai-vos! Muitas vidas virão aqui . A obra que realizo é grande !

Sou eu quem vos capacito pois estou convosco. Preparai-vos! Jejuai e orai, buscai a mim de madrugada.

Uni-vos cada vez mais pois enviarei a vós prostitutas, ladrões e opressores e Ai de Vós se não cuidarem das ovelhas que eu vos enviar.

Vos enviarei ladrões opressores e prostitutas. Eu vos dou a Sabedoria de Salomão e vos revisto de Autoridade. Cada um de vós pregará a um povo grande. Revisti-vos de autoridade pois eu, o Senhor, sou convosco.

 

Profecia em 23/12/2005

Na Reunião de Oração desta sexta feira, dia 23 de dezembro de 2005, quase no fim da reunião de oração o Espírito Profético do Senhor Jesus Cristo nos falou a seguinte profecia:

Ouvi Filhos meus! Eis que se aproxima o dia! Está próximo! Como um imã, atrairei a vós as peças que faltavam para completar o quebra-cabeças.

Eis que enviarei braços fortes para vos auxiliar porque sobre a vossa rede enviarei muitos e muitos peixes e a rede não pode se romper.

Não quero que nenhum peixe se perca por isso enviarei mãos fortes e treinadas. São Mãos treinadas e adestradas para a batalha para se posicionarem ao vosso lado segurando a rede.

Eu sou o senhor do muito e não do pouco. Nenhum filho meu passará fome. Eis que derramo da abundância pois abundância é o que há em minha casa. Abundância é o que tenho para vós. Não duvideis, não duvideis.

Será um tempo, outro tempo e metade de um tempo para tudo isso aconteça. Ficai pois na minha paz, diz o senhor.

Tratares de Deus em Abril 2006, dia 04 28/04/2006

O Senhor nos falou poderosamente em Lucas 5: 4 e 5 “Lançai as vossas redes”.

Glórias ao Senhor dos Exércitos pela sua palavra!

Você foi abençoado com o que recebeu nesta página? Então agradeça a Deus e compartilhe com outras pessoas, para que elas sejam abençoadas também!

Se puder, abençoe nosso ministério, o qual não é financiado ou patrocinado por nenhuma igreja, por isso, dependemos da Generosidade de corações como o teu.

Agora você pode ajudar o Ministério ” Joanilson Rodrigues e Marília Rodrigues ” com Depósito  PAGSEGURO do UOL, que é  uma empresa confiável para pagamentos Nacionais e Internacionais.

Você pode escolher a melhor forma de fazer a sua doação (de qualquer valor) de qualquer lugar do mundo:  Cartão de Crédito – Cartão de Débito – Boleto Bancário. Basta clicar na imagem abaixo e seguir as instruções.

Caso não queira doar pelo PAGSEGURO, por favor,  visite a seção Doações.

LEMBRETE

Lembramos que não ficamos de posse de nenhum de seus dados, pois toda doação é feita diretamente ao PAGSEGURO e a quantia que você nos doar, só nos será repassada por eles após 14 dias de sua efetuação, quando expira o prazo para cancelamento de doação.

Você não conhece o PAGSEGURO? É uma empresa da UOL  e é totalmente confiável na qual você poderá fazer a sua doação sem receio algum, pelo método que melhor lhe convier, mas se desejar mais informações prévias sobre o seu funcionamento e idoneidade antes de efetuar a sua doação, por favor acesse as seguintes páginas:

1- PAGSEGURO em português:    https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml

2- PAGSEGURO in English:

https://pagseguro.uol.com.br/en/how-it-works.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s