Agradecimentos

Queremos agradecer primeiramente a Deus por nos sustentar em todos os momentos difíceis de nossas vidas, nos dando suporte e amigos que amam a palavra de Deus como nós a amamos.

GRATIDÃO


 Nosso muito obrigado 

Ao Grupo de Barueri por tudo quanto nos ensinou e forjou em nós o caráter de Cristo em especial ao sr. franco, Dona Elza, Pedro Arruda, Jalber, Rosane, Clélia Arruda, Ministério de Louvor e demais ministérios (palavra, infantil, oração).

A Família Cabral da  Vila Santa Catarina, em especial ao sr. Jessé e Tia Néia, já recolhidos à morada do Pai e que muitíssimo fizeram por nós ao nos apresentarem Jesus através de suas filhas Lucia, Kátia e Jessy. Um abraço ao Haroldo e ao Davi.

Ao Padre Jorge Hermes por tudo quanto nos ensinou e pela grande unção e inestimável exemplo de conhecimento e humildade.

Ao grupo de Adolescentes Cristãos (M.A.C na P. S. Rita na Vila Joaniza), em especial ao pe. Maurílio, Jandira Carvalho e Pedro Schunk, por incitarem reflexões fundamentais a um ser crítico e consciente de seu papel no mundo.

Aos amigos da antiga Comunidade Vida Nova, pe. Nelson Silvino, Celso Silvino e Tadeu Rabelo pelo tempo em que combatemos lado a lado sonhando com o reino de Deus.

Ao Padre Marcelo Rossi, por nos haver dado o privilégio de dirigir musicalmente seu grupo ministerial por quase um ano (1999).

Aos amigos fundadores conosco da Comunidade Gileade: Edson e Marli, Ruth e Marcelo, Paulo Henrique e Nelci, bem como a todos quanto serviram algum tempo conosco e que hoje servem a Deus em sua multiforme sabedoria.

A todos quanto acreditam neste ministério e mesmo de longe oram por nós e desejam contribuir de alguma forma ou para o crescimento ou para o simples sustento de nossa humilde comunidade, em especial ao sr. Hebert que nos dá uma pequenina contribuição mensal, mas regular, sem nunca sequer ter visitado a comunidade.

À família Borba por todas às vezes que nos socorreu, em oração, financeiramente, como amigos, como irmãos e como verdadeiro “Simão Cirineu” para carregar conosco a nossa cruz. Obrigado por suas vidas, Paulo e Claudia,

Aos amigos de Ministério musical, verdadeiros guerreiros de Cristo: João Freitas, Anderson Haro, Maumau, Zigão, Dema, Alexandre Conceição, Ricardo Silva e Sandra, Moarcir Alves,Cantora Marcinha, Antonio Carlos e Sueli, Roberto Silva (Vida Nova), Marcelo Cabeleira,

Aos músicos seculares e amigos de composição e festivais: João Evangelista, Marcia Pampolin, Ani Freitas, Fati (Violino) e Edu Lucílio ( várias músicas para o grupo katinguelê e outros).

À coreógrafa Lígia de Castro (Cantor Daniel, musical ” no reino das águas claras”, TV Canção Nova, Gugu, entre inúmeros outros trabalhos) pelas parceiras  em vários trabalhos entre eles ” Esquina do tempo” e “rei Leão na Selva amazônica” por ser uma verdadeira serva de Deus que utiliza a dança como instrumento de evangelização.

Ao amado escritor João Francisco Paes, que venceu um concurso de melhor escritor do Brasil e tem seu livro publicado pela Editora Saraiva. Por tudo o que significou e significa em nossas vidas e por dignificar o bairro da Vila Joaniza, e em especial a nossa vida, pois ele nos homenageia na introdução do livro, através dessa obra maravilhosa intitulada “Eca! dá um bucadim,” disponível nas melhores livrarias do país.

Aos Pastores amigos do Projeto Jira (Jovens Interdenominacionais Resgatando Almas), na região da Vila Joaniza e Missionária: Pastor Afonso da Assembléia de Deus Ministério da Reconciliação (na rua Carlos Facchina) e pastor Wagner da Igreja Manancial Água da Vida( ao lado do Supermercado Ricoy da Vila Joaniza).

Ao pastores da Igreja Tabernáculo de Deus de Santo André pelos convites feitos para pregação em especial ao pastor Mário e ao Apóstolo Carlos.

Ao pastor Tércio da Igreja Vale da Benção em São Roque que nos convidou a pregar através de nossos irmãos amados Adilson de Deus e Mazilda.

Ao padre José fernandes, conhecidíssimo padre Zezinho, por ser uma referência e uma fonte de inspiração ao verdadeiro Cristianismo da Unidade do Senhor apregoado no evangelho de João capítulo 17.

 A RCC da diocese de Santo Amaro que durante anos nos confiou a secretaria Davi na qual pudemos promover retiros, palestras , encontros de formação de músicos e workshops diversos.

A irmã Cecília Zanet, ex-candidata ao prêmio Nobel da Paz juntamente com Zilda Arns, por nos confiar a produção de seu Cd no Brasil e na Itália e ser acima de tudo um exemplo de dedicação, amor e unção. 

Às bandas para as quais formamos os ministros da música e que hoje atuam fortemente em ministérios distintos: Banda Leão de Judá, kyryios Ekalein, Ministério Shekinah, Sérgio Campos e Tantos outros que perdoem-nos por não citar todo mundo por uma mera questão de espaço.

Às irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo por serem um testemunho vivo do amor de Deus para mim e em especial a M. Maria José e às irmãs Ani (que está na França), Irmã Fé, irmã Ana Paula e  aquelas que uma vez por mês tocam comigo na TSL.

À amada irmã Cristiane Lacerda que mora nos Estados Unidos e comprou há alguns poucos anos, por encomenda nossa, o software original Sound Forge,  sem o qual seria impossível postar as mensagens em áudio encontradas neste site. Cris, você foi canal de benção para nós.

Ao irmão Victor Troste, que ao mudar-se para a Espanha nos doou uma guitarra original modelo “Tiguez” (que apesar de precisar ainda de ajustes e regulagens é muito boa) e um maravilhoso cubo Marshall de Guitarra. Irmão, oramos para que Deus levante mais corações generosos como o teu e que possam nos ajudar a construir essa obra para Deus.

Você foi abençoado com o que recebeu nesta página? Então agradeça a Deus e compartilhe com outras pessoas, para que elas sejam abençoadas também!

Se puder, abençoe nosso ministério, o qual não é financiado ou patrocinado por nenhuma igreja, por isso, dependemos da Generosidade de corações como o teu.

Agora você pode ajudar o Ministério ” Joanilson Rodrigues e Marília Rodrigues ” com Depósito  PAGSEGURO do UOL, que é  uma empresa confiável para pagamentos Nacionais e Internacionais.

Você pode escolher a melhor forma de fazer a sua doação (de qualquer valor) de qualquer lugar do mundo:  Cartão de Crédito – Cartão de Débito – Boleto Bancário. Basta clicar na imagem abaixo e seguir as instruções.

Caso não queira doar pelo PAGSEGURO, por favor,  visite a seção Doações.

LEMBRETE

Lembramos que não ficamos de posse de nenhum de seus dados, pois toda doação é feita diretamente ao PAGSEGURO e a quantia que você nos doar, só nos será repassada por eles após 14 dias de sua efetuação, quando expira o prazo para cancelamento de doação.

Você não conhece o PAGSEGURO? É uma empresa da UOL  e é totalmente confiável na qual você poderá fazer a sua doação sem receio algum, pelo método que melhor lhe convier, mas se desejar mais informações prévias sobre o seu funcionamento e idoneidade antes de efetuar a sua doação, por favor acesse as seguintes páginas:

1- PAGSEGURO em português:    https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml

2- PAGSEGURO in English:

https://pagseguro.uol.com.br/en/how-it-works.html